Leaving Tours
Madeira

"A pérola do Atlântico”

Este arquipélago tropical no Atlântico tem muito por onde se encantar.

Da gastronomia variada às paisagens luxuriantes por estradas e caminhos nas montanhas, ao vinho típico, ao encanto das casas típicas e das suas gentes acolhedoras e também o seu passado histórico.

Hotéis, praias, animação, igrejas, cafés e restaurantes ao longo da marginal, ou o jardim Botânico, são algumas das ofertas no Funchal, até aos centros mais importantes de Câmara de Lobos e Santa Cruz até à Ilha do Porto Santo com as suas longas praias e resorts para as suas merecidas férias de descanso.

SUGESTÕES
Já se sabe, mas é bom constatar: a Madeira está longe de se resumir ao Funchal e a hotéis estrelados. Tem, na costa norte, paisagens de cortar a respiração e um interior cortado por levadas não menos espampanantes – motivos de sobra para um percurso na natureza em que as estrelas ficam lá em cima, no céu.
Se a ilha da Madeira é o jardim não oficial de Portugal, a ilha de Porto Santo é a praia oficial da Madeira. Um pequeno pedaço de terra com uma enorme língua de areia, onde desde pequenos os madeirenses se habituaram a mergulhar. Agora é a sua vez.

2 OPÇÕES DE ESCOLHA PARA A SUA VIAGEM:
#
PERSONALIZE A SUA VIAGEM
Contacte-nos para obter uma viagem à sua medida
#
RESERVE JÁ A SUA VIAGEM ONLINE
Escolha já um dos nossos pacotes
© 2019 - Leavingtours.