Leaving Tours
Nova Zelândia
De paisagem muito diversificada em constante mudança ao longo do país, com picos cobertos de neve, onde a cultura Maori nos surpreende e convida a conhecer melhor, de lagos de uma beleza sem par, ainda com vulcões activos envoltos em cortinas de fumo, para uns quilómetros mais à frente se deparar com magníficos fiordes ou praias de perder de vista.

O Estreito de Cook separa as duas ilhas de rara beleza.

"De fazer o gato miar e o galo cantar"

Numa semana percorre-se o país e não se tem vontade de o deixar.

Entre montanha e mar, de plantações o vulcão, de Auckland a Norte com as suas praias intocadas e as montanhas que se avistam, até Queenstown, a Sul, entre cachoeiras, lagos e cordilheiras de montanhas que fazem lembrar um postal.

Para os amantes de desportos náuticos, de aventura e viagem por terra num estreito contacto com a natureza. A não perder o Auckland Museu com ma excelente mostra Maori,o Mount Eden com a sua vista.

Recomendamos uma visita aos parques aventura bem como a Parnell, uma pequena cidade junto à capital, onde poderá ficar apenas a degustar o país.


 

SUGESTÕES
Auckland está localizada sobre um vulcão, num estreito que separa dois portos naturais, sendo esta uma das características da cidade. Além disso, também possui outros pontos positivos, como o clima ameno e as várias estruturas de lazer. Cidade moderna e desenvolvida, a sua paisagem conquista-nos, seja de noite ou de dia.
Itinerário ideal para aqueles que pensam em ir a Austrália num circuito e não querem deixar de ir a Nova Zelândia.

ESCOLHA PARA A SUA VIAGEM:
#
PERSONALIZE A SUA VIAGEM
Contacte-nos para obter uma viagem à sua medida
© 2019 - Leavingtours.