Leaving Tours
Lua de Mel

Especialistas em viagens de Lua de Mel

A vida é feita de celebrações inesquecíveis. Tal como o casamento, a lua de mel é uma experiência marcante e um ponto de encontro com a felicidade. A viagem começa na imaginação, nos sonhos e, para materializar as Viagens de Lua de Mel, a Leavingtours abre-lhe um vasto conjunto de opções.

Dependendo da sua preferência, através das Viagens Lua de Mel pode partir em busca de aventura, divertimento, exotismo ou relaxamento total em harmonia com as mais belas paisagens idílicas.

Para minimizar as preocupações dos noivos na organização da Viagem Lua de Mel, apenas lhes caberá a tarefa de nos contar o sonho e nós trataremos de todos os detalhes, incluindo a divulgação elegante e funcional da escolha da sua viagem pelos seus convidados...

Estabelecemos acordos com diversas Unidades Hoteleiras e Operadores Turísticos que nos permitem oferecer-lhe excelentes condições nesta sua grande viagem, conheça algumas das nossas sugestões:


LUA DE MEL - SPA

Lua de Mel na Tailândia

Existe um lugar onde reina a calma e paz, entre palmeiras e praias de areia branca e águas turquesa. Esse lugar é a Tailândia e a sua jóia é a ilha de Phuket.
SUGESTÕES
5 estrelas
 
Indigo Pearl
 

Tratar do corpo e da alma é uma tradição milenar na Tailândia. No resort Indigo Pearl, na ilha de Phuket, o sentimento de bem-estar é inevitável. Deixe-se levar... 

reserve já
5 estrelas
 
Amanpuri
 
Amanpuri, traduzido em Sanskrit, significa um lugar calmo. Aqui encontrará a paz e o relaxamento que deseja para que possa desfrutar ao máximo da sua lua-de-mel.
reserve já
Quer viajar em outra data?
Gostaria de conhecer todas as opções de alojamento e itinerários?
Não encontrou o destino que procura?
CONDIÇÕES

Serviços incluídos no Orçamento

Passagem aérea em classe turística, franquia de 20 kg de bagagem, transfer aeroporto - hotel - aeroporto, alojamento no hotel consoante regime escolhido, taxas hoteleiras e de serviço, taxas de aeroporto, segurança e combustível, seguro de viagem.

Serviços Excluídos

Passaporte, visto, entrada nos parques, extras de carácter pessoal, tudo o que não estiver especificado como incluído.

OUTRAS NOTAS:

Quanto mais tarde reservar, mais terá que pagar: Os pacotes que não possuírem o status de "confirmação imediata", são elaborados com base em tarifas de ida e volta das companhias aéreas. Quando os lugares dessas tarifas reduzidas acabam, a reserva terá que ser efectuada nas tarifas mais elevadas, mediante o pagamento de um suplemento.

Emissão dos Bilhetes Aéreos: O prazo dado pelas companhias aéreas entre a reserva dos voos e a emissão dos bilhetes variam de 03 a 21 dias após a confirmação dos voos. Caso o bilhete não seja emitido no prazo avisado pela companhia, esta procede ao cancelamento dos mesmos.

Saúde e Vacinas: Antes de escolher o seu destino de férias, verifique se antes de viajar necessita de vacinas obrigatórias ou se é recomendada alguma profilaxia. Em alguns casos, o tratamento deve ser iniciado semanas antes da viagem.

Passaportes: Verifique sempre a validade do seu passaporte e se o mesmo tem uma validade mínima de 6 meses para além da data de partida da viagem (requisito obrigatório na maioria dos países).

Informações Gerais

- A reserva é feita mediante um sinal de 25% do valor total da reserva. No entanto, caso a reserva seja próxima da data de partida, a sinalização poderá ser de 50% ou 100%, consoante a proximidade da partida. Neste caso, devolveremos o valor pago se algum dos serviços não for confirmado.

- A classificação oficial referente à categoria dos hotéis foi atribuída pelas entidades oficiais dos países.

- As taxas de aeroporto, segurança e combustível poderão sofrer alterações até a emissão do bilhete.

- O check in deverá ser efectuado a partir das 14h e o check out até às 12h, salvo indicação do contrário.

- Nos casos em que os operadores solicitem um reforço do pagamento para garantir a reserva, o mesmo será solicitado ao cliente.

Despesas de cancelamento: Consoante as normas do Operador.  

DICAS

Viagem por outras latitudes

"O percurso começa em Banguecoque, a capital da Tailândia, onde a exuberância e o bulício serpenteiam por entre as ruas que convivem com as tradições seculares de templos e palácios. Uma mistura insólita e, ao mesmo tempo, exuberante, longe da qual a viagem prossegue.

No meio das montanhas e florestas densas que povoam o Norte da Tailândia, o destino é traçado pela cultura milenar de Chiang Rai e Chiang Mai, duas províncias encostadas à fronteira com Myanmar (antiga Birmânia) e Laos. Uma paisagem exuberante, que outrora constituiu um dos vértices do Triângulo Dourado (Tailândia, Birmânia e Laos) e que, hoje, serve de inspiração para a Soltrópico.

Para Chiang Rai, que permance envolta numa aura de mistério, está prometida a visita ao Museu do Ópio e à cidade Mae Chan, um pequeno universo de usos e costumes mantidos pelas tribos de montanha Akha e Yao. Segue-se a viagem no tradicional Long Tail, em águas calmas do rio Mae Kok, onde as casas de bambu completam o cenário em convergência com a paisagem apaixonante. A próxima paragem é Chiang Mai, onde o templo Wat Doin Suthep, localizado no alto das montanhas, com vista sobre a referida cidade, é, ainda hoje, considerado um dos exemplos máximos do passado milenar. A visita ao Campo de Elfantes de Mae Ping, onde os paquidermes protagonizam múltiplas actividades, é imperdível, assim como a viagem pelo rio Mae Ping e pelas paisagens deslumbrantes da selva.


Pelas ilhas das praias perfeitas

Depois da viagem em terra, é tempo de fazer um périplo pelas ilhas da Tailândia. O primeiro destino de eleição é Phuket. Com praias paradisíacas, banhadas por um mar calmo e verde-esmeralda, a ilha oferece uma fascinante vista panorâmica em Khao Rang , miradouro de onde vale a pena desfrutar do pôr-do-sol. De fora não fica a cidade de Phuket, com a Casa do Governador, um exemplo da arquitectura sino-portuguesa, nem mesmo as cataratas do Parque Nacional Khao Phra Thaeo.

Samui, a maior das 80 ilhas da Tailândia, oferece praias de sonho e uma série de templos dispersos em terra, os quais constituem verdadeiros refúgios para uma visita mais tranquila. As opções para um lugar ao sol são inúmeras: Maenam, Bophut, Choengmon, Lamai, Chaeweng, Laem Lek... O paraíso estende-se ao Parque Marinho de Anthong, reserva natural de Samui repleta de lagoas enormes.

O périplo por entre águas tailandesas chega Às ilhas Phi Phi, uma paisagem de rara beleza, onde as águas verdes cristalinas do mar de Andamã guardam cavernas e corais, banham os areais cândidos das praias e convidam ao mergulho.

Em Krabi reina, por sua vez, a serenidade e as águas límpidas, por entre lagoas e piscinas naturais, que completam o quadro perfeito para umas férias descansadas."


Informações Gerais

Documentação

Passaporte com validade de 6 meses para cidadãos portugueses. O visto só é necessário para estadias superiores a 30 dias.

Idioma

O idioma oficial é o Tailandês, mas em todos os hotéis se fala o inglês.

Moeda

A moeda local é o Bath. 1€ = 49 Baths, aproximadamente. Aceitam-se os cartões de crédito mais frequentes. Troca-se facilmente Euros pela moeda local em bancos ou casas de câmbio que são numerosas pelo país.

Vacinas

Não é exigida nenhuma vacina para visitar a Tailândia.

Vestuário

Roupa solta e ligeira, recomenda-se o algodão e o uso de óculos de sol. Alguns agasalhos para as noites mais frescas do Norte e para as montanhas são também aconselhados.

Clima

A Tailândia tem um clima tropical, isto é, húmido e quente, com três estações: temperada, quente e chuvosa. A melhor época para viajar é entre os meses de Novembro e Fevereiro, que coincide com a estação temperada. Neste período a temperatura média é de 20ºC, com um índice de humidade por volta dos 55%.
Durante a estação quente, de Março a Maio, a temperatura pode subir até aos 30ºC, como média, podendo chegar a valores próximos dos 40ºC em algumas zonas. Neste época, o índice de humidade sobe consideravelmente.

Electricidade

220v. Utilizam-se tomadas de dois bornes ao estilo europeu e americano.

Diferença Horária

+ 6 horas ( de Abril a Outubro)
+ 7 horas (de Novembro a Março)

Artigos proibidos

Todos os narcóticos. É proibido sair do país com imagens originais do Buda, sendo apenas permitidas aquelas que são consideradas "recordações". No que respeita aos objectos de antiquário ou de arte, deve solicitar-se uma licença ao Departamento de Belas Artes. Para mais informações contactar o Museu Nacional de Banguecoque.

Telefone

Código de acesso de Portugal: + 66
Código de acesso da Tailândia: + 351

Gastronomia

Aromas, sabores… a Tailândia é sem dúvida um paraíso para os que gostam da boa cozinha. A riqueza dos seus ingredientes, o requinte da apresentação, uma grande criatividade, o seu exotismo fazem da gastronomia tailandesa uma das mais ricas de todo o Oriente.O arroz é um dos alimentos que nunca faltam na mesa tailandesa. Serve-se de múltiplas maneiras: fervido, frito ou em sopa. Os molhos preparados com vários ingredientes são garantidamente a base da gastronomia.

Religião

O seu lema é "Sanuk, Sabai e Saduak”, que traduzido significa "sê feliz, fica tranquilo, contenta-te com aquilo que a vida te oferece”.  O budismo é a religião predominante. Aproximadamente 95% da população Thai é budista.

© 2020 - Leavingtours.