Leaving Tours
Lua de Mel

Especialistas em viagens de Lua de Mel

A vida é feita de celebrações inesquecíveis. Tal como o casamento, a lua de mel é uma experiência marcante e um ponto de encontro com a felicidade. A viagem começa na imaginação, nos sonhos e, para materializar as Viagens de Lua de Mel, a Leavingtours abre-lhe um vasto conjunto de opções.

Dependendo da sua preferência, através das Viagens Lua de Mel pode partir em busca de aventura, divertimento, exotismo ou relaxamento total em harmonia com as mais belas paisagens idílicas.

Para minimizar as preocupações dos noivos na organização da Viagem Lua de Mel, apenas lhes caberá a tarefa de nos contar o sonho e nós trataremos de todos os detalhes, incluindo a divulgação elegante e funcional da escolha da sua viagem pelos seus convidados...

Estabelecemos acordos com diversas Unidades Hoteleiras e Operadores Turísticos que nos permitem oferecer-lhe excelentes condições nesta sua grande viagem, conheça algumas das nossas sugestões:


LUA DE MEL EXÓTICA

Lua de Mel na China e Bali ou Koh Samui

14 dias
Em 9 dias poderá percorrer com a sua cara metade as cidades mais significantes da China Imperial. Junte-lhe mais uns dias e termine em Bali ou Koh Samui, para uma experiência de relaxamento sem igual.
SUGESTÕES
5 estrelas
 
Renaissance Koh Samui Resort & Spa
 
O Renaissance Koh Samui Resort & Spa localizado na primeira linha de uma maravilhosa praia de águas transparentes e cálidas, é o local ideal para umas férias relaxadas. Desfrute da sua lua-de-mel na sua villa privativa e encontre os seus sentidos no renomeado Quan Spa.
reserve já
5 estrelas
 
Melia Bali
 
Localizado na primeira linha da praia de Nusa Dua, em Bali, este resort é um santuário de beleza exótica e conforto para aqueles que procuram umas férias de sonho.
reserve já
5 estrelas
 
Howard Johnson Business Club
 
O Hotel Howard Johnson Business Club é um confortável e elegante hotel localizado na capital financeira da China, Shanghai. Luxuoso e elegantemente decorado, irá tornar a sua estadia bastante agradável.
reserve já
Quer viajar em outra data?
Gostaria de conhecer todas as opções de alojamento e itinerários?
Não encontrou o destino que procura?
ITINERÁRIO

1º Dia - Portugal / Pequim
Saída em voo com destino a Pequim, pela rota elegida. Noite a bordo.

2º Dia - Pequim
Chegada. Pequim é a capital política, económica e cultural da China. Resto do dia livre. Alojamento.

3º Dia - Pequim
Pequeno-almoço. Visita da Praça de Tian An Men, no coração da cidade e da Cidade Proibida, um grande conjunto arquitectónico com palácios e pavilhões nos quais predomina a cor vermelha, com mais de 9.000 quartos, onde ficava fechada a vida do imperador. Almoço. Pela tarde visita do Palácio de Verão e os seus jardins imperiais. Um dos seus atractivos reside na Colina da Longevidade e o Lago Kunming. Pela noite, assistência a um espectáculo de Acrobacia. Alojamento em regime de Meia-Pensão.

4º Dia - Pequim / Grande Muralha
Pequeno-almoço. Saída para a Grande Muralha (70 km.), grande obra arquitectónica. Visitaremos um dos Túmulos Ming. Almoço. De regresso faremos uma panorâmica ás instalações olímpicas: o Estádio chamado "O Ninho” e a piscina "O Cubo”. Pela noite, jantar de pato lacado. Alojamento em regime de Pensão Completa.

5º Dia - Pequim / Xian
Pequeno-almoço. Pela tarde visita do Templo do Céu, obra mestra de grande beleza arquitectónica construída no ano 1420. Almoço. Saída em voo com destino a Xian, elegida como a capital da China durante mais de 1.100 anos. Foi o habitual ponto de partida das caravanas da Rota da Seda, iniciando assim o comércio entre a China e o Mediterrâneo. Alojamento em regime de Meia Pensão.

6º Dia - Xian
Pequeno-almoço. Neste dia visitamos a grande jóia de Xian, o seu Exército de Terracota do Imperador Qin. Almoço. Regressamos à parte velha de Xian, onde visitaremos o Pagode do Ganço Selvagem e a Grande Mesquita, uma das maiores mesquitas de toda a China, a chamada Qing Zhen Si, fundada em 742, ano do reinado de Tian Bao da dinastia Tang. Alojamento em regime de Meia Pensão.

7º Dia - Xian / Shanghai
Pequeno-almoço. Saída em voo com destino a Shanghai, a maior cidade portuária e uma das mais importantes da China. Shanghai significa na parte alta do mar e possuí uma longa história que começou em 770 a.C., e que a levou a ser na actualidade uma moderna metrópole dentro do país. Visitaremos o Jardim do Mandarim Yuyuan. Detrás das suas paredes decoradas com imensos dragões em pedra, encontra-se o lago com uma bonita ponte em zig-zag e rodeado de pavilhões, casas de chá, lagos e colinas. Almoço. Visita do Templo do Buda de Jade, onde numerosos monges acudem para rezar e passeio pelo Pontão. Ao entardecer passeio em barco pelo rio Huangpu. Alojamento em regime de Meia Pensão.

8º Dia - Shanghai
Pequeno almoço. Recomendamos passear pela zona de Pudong onde se destacam edifícios ultra modernos como a Torre Jin Mao e a torre Shanghai World Financial Center, com 492 metros de altura e o terceiro mais alto do mundo. Alojamento.

9º Dia - Shanghai / Bali
Pequeno almoço. Saída em voo para a ilha de Bali, onde poderemos desfrutar da paz, rodeados por um autêntico paraíso natural.

10º Dia - Bali
Pequeno almoço. Visita de dia completo com almoço. Veremos o templo do Manancial Sagrado e os arrozais de Tangallalang. Seguiremos pela tarde visitando o Templo de Kehen e Panglipuran. Jantar na praia de Jimbaran. Alojamento.

11º e 12º Dias - Bali
Dias livres para actividades de gosto pessoal.

13º Dia - Bali / Portugal
Pequeno almoço. Saída em voo de regresso a Portugal, via Doha. Noite a bordo.

14º Dia - Portugal
Chegada a Portugal e fim da viagem.

OPÇÃO KOH SAMUI

9º Dia - Shanghai / Koh Samui
Pequeno-almoço. Saída em voo com destino a Koh Samui (via Bangkok).

10º ao 12º Dias - Koh Samui
Dias livres para actividades de carácter pessoal nesta ilha cheia de palmeiras e uma exuberante vegetação.

13º Dia - Koh Samui / Portugal
Pequeno-almoço. Pela tarde, saída em voo de regresso a Portugal, via Bangkok e Doha. Noite a bordo.

14º Dia - Portugal
Chegada a Portugal e fim da viagem.

Ctai Trs.

CONDIÇÕES

Serviços Incluídos:

• Voo em linha regular, classe turística;
• Alojamento nos hotéis e regimes seleccionados;
• 5 almoços em restaurantes locais + 1 Jantar de pato lacado (bebidas não incluídas).
• Espectáculo de Acrobacia;
• Transfers e visitas privados com guias em espanhol Bali;
• Tranfers e visitas privadas com guia em espanhol em Koh Samui;
• Seguro de Viagem.


Serviços não incluídos:

• Despesas e extras de carácter pessoal;
• Tudo o que não estiver devidamente mencionado como incluído.


Ofertas para noivos

China: uma garrafa de vinho no quarto em Pequim. Um passeio em barco pelo rio Huangpu em Shanghai.

Bali: um jantar na praia de Jimbaran (bebidas não incluídas).

Koh Samui: uma garrafa de vinho espumante, prato de frutas e decoração floral no quarto; uma hora de massagem por casal.

Nota: Obrigatório apresentar certificado de casamento à chegada.

 

DICAS

"Admirável país em que as aldeias e costumes milenares coabitam com cidades ao gosto do século XXI, a China oferece um conjunto monumental singular, de que a Grande Muralha é o grande ex-líbris, e apresenta-se como o maior dos destinos de férias. Desde as metrópoles mais cosmopolitas como Pequim, Xangai e Hong Kong, até às estepes da Mongólia, passando pelas florestas de bambu habitadas por pandas gigantes, a China reúne paisagens geográfica e culturalmente distintas, coroadas por relíquias históricas monumentais.

O paraíso do surf e santuário espiritual é, sem dúvida, a ilha mais "sexy” do Índico. É um lugar de charme, um festival permanente de sedução. É Bali, uma ilha que está mais na moda do que nunca. Espiritualidade, sofisticação, beleza, magia, misticismo, religiosidade são palavras que surgem sempre associadas à mais afamada ilha do arquipélago indonésio. Quem aqui chega rapidamente percebe que este não é apenas mais um destino de praias exóticas onde se passam umas férias e que se esquece a seguir. Bali está para além de todas as expectativas. É a capital asiática do charme, o supra-sumo do requinte, um verdadeiro santuário espiritual. Justificam-no a mística e a gentileza dos balineses, bem como uma Natureza que é tão selvagem quanto graciosa.

Por sua vez, a ilha de Koh Samui é uma verdadeira bênção da natureza. Uma luxuriante ilha tropical com coqueiros, areias finíssimas e águas cristalinas que se tornou um dos destinos mais desejados da Tailândia que, apesar do recente desenvolvimento turístico, mantém a sua beleza natural inalterada." *


Informações Gerais - China

Documentação

Em viagem de turismo à China, os cidadãos de nacionalidade portuguesa deverão levar o seu passaporte com validade de 6 meses e Visto.

Idioma

A língua oficial é o Mandarim.

Moeda

A unidade monetária é a Chinese Ren Min Bi (Yuan). 1 Euro = 10 yuans. Os cartões de crédito são aceites na sua maioria.

Diferença Horária

+ 7 horas no Verão e + 8 horas no Inverno que em Portugal Continental.

Corrente Eléctrica

220 V.

Clima

O clima é continental, sendo o Inverno frio e seco com temperaturas entre os - 5ºC e + 5ºC em Pequim e entre + 5ºC e + 8ºC em Shanghai. A Primavera e o Outono são as melhores estações para visitar a China, pois em Maio, Junho, Setembro e Outubro as temperaturas variam entre 15º e 25ºC. O Verão é quente e húmido e a temperatura varia entre os 25º e 40ºC do Norte ao Sul.

Vacinas

Não são obrigatórias mas recomenda-se a profilaxia contra a Malária em certas zonas do país.


Informações Gerais - Bali
  
Documentação

Em viagem de turismo a Bali, os cidadãos portugueses deverão levar o passaporte com validade mínima de 6 meses. O Visto também é obrigatório.

Idioma

O idioma oficial é o indonésio Bahasa (forma alterada do malaio). O inglês e o holandês são duas línguas facilmente entendidas.

Moeda

A unidade monetária é a Rupiah. À saída do território é paga uma taxa local de cerca de 150.000 rupias por pessoa, o equivalente a cerca de 13€. Esta taxa está sujeita a alterações.

Diferença Horária

+ 6 horas (de Abril a Outubro) e + 7 horas (de Novembro a Março).

Clima

É tropical, quente e húmido durante todo o ano. A melhor época para viajar é entre Abril e Outubro.

Corrente Eléctrica

220V.

Vacinas

Não são obrigatórias nenhumas vacinas para visitar Bali.

Vestuário

Na sua malá deverá transportar roupas leves, largas e, de preferência, de fibras naturais. Para visitar os templos ou assistir a uma cerimónia deverá usar calças ou um "sarong", espécie de lenço grande atado à volta da cintura. Esta regra aplica-se a homens e mulheres.


Informações Gerais - Tailândia

Documentação

Em viagem de turismo à Tailândia os cidadãos portugueses deverão levar consigo o passaporte com validade mínima de 6 meses. O visto não é necessário para estadias inferiores a 30 dias.

Idioma

o idioma oficial é o Tailandês, mas em todos os hotéis se fala o inglês.

Moeda

A moeda local é o Bath. 1 € = 49 Baths, aproximadamente. Aceitam-se os cartões de crédito mais frequentes.

Diferença Horária

+ 6 horas (de Abril a Outubro) e + 7 horas (de Novembro a Março).

Corrente Eléctrica

220 V.

Clima

A Tailândia tem um clima tropical, isto é, húmido e quente, com três estações: temperada, quente e chuvosa. A melhor época para viajar é entre os meses de Novembro e Fevereiro, que coincide com a estação temperada. Neste período a temperatura média é de 20ºC, com um índice de humidade por volta dos 55%. Durante a estação quente, de Março a Maio, a temperatura pode subir até aos 30ºC, como média, podendo chegar a valores próximos dos 40ºC em algumas zonas. Neste época, o índice de humidade sobe consideravelmente.

Vacinas

Não são obrigatórias nenhumas vacinas para visitar a Tailândia. 

 

 

 

Rotas&Destinos

© 2020 - Leavingtours.