Leaving Tours
Lua de Mel

Especialistas em viagens de Lua de Mel

A vida é feita de celebrações inesquecíveis. Tal como o casamento, a lua de mel é uma experiência marcante e um ponto de encontro com a felicidade. A viagem começa na imaginação, nos sonhos e, para materializar as Viagens de Lua de Mel, a Leavingtours abre-lhe um vasto conjunto de opções.

Dependendo da sua preferência, através das Viagens Lua de Mel pode partir em busca de aventura, divertimento, exotismo ou relaxamento total em harmonia com as mais belas paisagens idílicas.

Para minimizar as preocupações dos noivos na organização da Viagem Lua de Mel, apenas lhes caberá a tarefa de nos contar o sonho e nós trataremos de todos os detalhes, incluindo a divulgação elegante e funcional da escolha da sua viagem pelos seus convidados...

Estabelecemos acordos com diversas Unidades Hoteleiras e Operadores Turísticos que nos permitem oferecer-lhe excelentes condições nesta sua grande viagem, conheça algumas das nossas sugestões:


LUA DE MEL EXÓTICA

Lua de Mel em Marrocos

Lua de Mel em Marrocos
Marrocos é um destino fantástico, supreende pela diversidade de paisagens, seja a aridez do deserto, quedas de água, florestas com cedros centenários e os seus 3.446km de litoral, mas também pela sua cultura rica e cidades históricas de onde se destacam Fez, Marrakech, Rabat e Meknés. Deixe-se levar e descubra tudo o que este destino tem para lhe oferecer.
SUGESTÕES
5 estrelas
 
Sofitel Palais Jamais
 
Um excelente exemplo da arquitectura mourisca e árabe, situado no centro da cidade imperial de Fez.
reserve já
5 estrelas
 
Sofitel Agadir Royal Bay
 

Localizado numa magnífica praia, o hotel Sofitel Agadir Royal Bay Resort transborda luxo contemporâneo.

reserve já
5 estrelas
 
Marrakech Le Riad - Club Med
 
Desfrute da sua lua de mel neste Village localizado junto às montanhas do Atlas, no coração do mais antigo palmeiral de Marrocos, onde conforto e bem-estar se unem na perfeição.
reserve já
5 estrelas
 
Hotel Les Jardins de la Koutobia
 
Mesmo ao lado da famosa e lendária praça Djemaa el-Fna, em Marrakech, este elegante e autêntico hotel é hoje, o que foi outrora o Riad Ouarzizi, completamente renovado. Situa-se no coração da Medina, contudo, é o refúgio perfeito devido ao seu ambiente acolhedor e intimista.
reserve já
5 estrelas
 
Hotel La Mamounia
 
Lendário Palácio Marroquino, junto às muralhas da cidade antiga.
reserve já
5 estrelas
 
Hotel Hyatt Regency
 
Localizado no centro financeiro e comercial da cidade de Casablanca, este hotel encontra-se, idealmente, entre o bairro Art-Déco e a efervescência da vida de negócios desta cidade. Confortável e de design harmonioso, este hotel representa uma escala incontornável nesta cidade.  
reserve já
Quer viajar em outra data?
Gostaria de conhecer todas as opções de alojamento e itinerários?
Não encontrou o destino que procura?
CONDIÇÕES

Serviços incluídos no Orçamento

Passagem aérea em classe turística, franquia de 20 kg de bagagem, transfer aeroporto - hotel - aeroporto, alojamento no hotel consoante regime escolhido, taxas hoteleiras e de serviço, taxas de aeroporto, segurança e combustível, seguro de viagem.

Serviços Excluídos

Passaporte, visto, entrada nos parques, extras de carácter pessoal, tudo o que não estiver especificado como incluído.

OUTRAS NOTAS:

Quanto mais tarde reservar, mais terá que pagar: Os pacotes que não possuírem o status de "confirmação imediata", são elaborados com base em tarifas de ida e volta das companhias aéreas. Quando os lugares dessas tarifas reduzidas acabam, a reserva terá que ser efectuada nas tarifas mais elevadas, mediante o pagamento de um suplemento.

Emissão dos Bilhetes Aéreos: O prazo dado pelas companhias aéreas entre a reserva dos voos e a emissão dos bilhetes variam de 03 a 21 dias após a confirmação dos voos. Caso o bilhete não seja emitido no prazo avisado pela companhia, esta procede ao cancelamento dos mesmos.

Saúde e Vacinas: Antes de escolher o seu destino de férias, verifique se antes de viajar necessita de vacinas obrigatórias ou se é recomendada alguma profilaxia. Em alguns casos, o tratamento deve ser iniciado semanas antes da viagem.

Passaportes: Verifique sempre a validade do seu passaporte e se o mesmo tem uma validade mínima de 6 meses para além da data de partida da viagem (requisito obrigatório na maioria dos países).

Informações Gerais

- A reserva é feita mediante um sinal de 25% do valor total da reserva. No entanto, caso a reserva seja próxima da data de partida, a sinalização poderá ser de 50% ou 100%, consoante a proximidade da partida. Neste caso, devolveremos o valor pago se algum dos serviços não for confirmado.

- A classificação oficial referente à categoria dos hotéis foi atribuída pelas entidades oficiais dos países.

- As taxas de aeroporto, segurança e combustível poderão sofrer alterações até a emissão do bilhete.

- O check in deverá ser efectuado a partir das 14h e o check out até às 12h, salvo indicação do contrário.

- Nos casos em que os operadores solicitem um reforço do pagamento para garantir a reserva, o mesmo será solicitado ao cliente.

Despesas de cancelamento: Consoante as normas do Operador.  

DICAS

"Ao som das Mil e Uma Noites"

"Marraquekech é mais do que uma cidade - é uma pérola de história e tradição seculares que povoa o nosso imaginário. Cidade imperial, situada no sopé do Alto Atlas, é conhecida como "cidade vermelha", talvez pelos tons rubros das muralhas da Medina que encerra o labirinto de ruas e vielas de uma cidade misteriosa e carismática. Marrakech tem o maior souk de Marrocos e todos os caminhos vão dar a este mercado tradicional, localizado na Praça de Djemma el-Fna. Aqui encontramos uma panóplia de sons, cheiros e animação, num universo povoado por contadores de histórias, encantadores de serpentes, acrobatas, faquires e músicos, sem esquecer as bancas de comércio onde é tradição regatear o preço. À noite, a praça transforma-se num enorme restaurante, com barracas onde podemos degustar pratos típicos da gastronomia berbere, como o cuscus ou o tajine, beber um refresco ou um chá e experimentar a pastelaria local. Perto fica a mesquita da Cotovia, uma obra-prima da arquitectura mourisca do século XII, que inspirou a construção da Giralda de Sevilha. Não deixe de visitar o Museu Dar Si Said, outro marco arquitectónico, os jardins de Menara e de Majorelle, este último em tempos pertença do estilista Yves Saint Laurent, um apaixonado confesso da cidade. Outro ponto de passagem obrigatório é a Madraça de Ben Yossef, escola islâmica, anexa à mesquita com o mesmo nome e edificada no século XIV. Outro dos encantos da cidade são os seus Riads, casas com pátios e jardins interiores, muitas vezes animados por fontes, que oferecem lugares frescos no Verão e ajudam a manter o calor no Inverno, um sistema de climatização milenar que ainda hoje funciona na perfeição.

Marrakech é uma metrópole que desafia os sentidos. Mais do que visitá-la o viajante deve saboreá-la, como uma experiência exótica e autêntica, onde o modo de vida dos seus habitantes está intimamente ligado com a cultura e tradições milenares. Passe uma Lua-de-Mel diferente e delicie-se com os encantos das mil e uma noites." *

Informação Geral

Documentação

Passaporte com validade de 3 meses. À entrada e saída do país será necessário preencher um formulário com os seus dados pessoais.

Idioma

A língua oficial é o árabe, o francês é correntemente falado na maior parte do país.

Diferença Horária

O mesmo horário do que em Portugal Continental.

Corrente Eléctrica

A corrente eléctrica é, em geral, de 220V.

Moeda

O dirham é a moeda oficial de Marrocos, que se divide em 100 cêntimos. A relação aproximada com o euro é de 1 dirham = 9 cêntimos. No mercado estão disponiveís notas de 200 DH, 100 DH, 50 DH e 20 DH. As moedas em uso são de 10 DH, 5 DH e 1 DH. O dirham não pode ser exportado, recomendamos que efectue os câmbios em locais oficiais, deve guardar os recibos das operações, necessários para reconverter a moeda no final da sus estadia.

Clima

Mediterrâneo a norte, temperado a oeste e desértico a sul.

Saúde

Não são requeridas vacinas. Recomenda-se que, sempre que possível, beba água engarrafada.

A Visitar

Não deixe de conhecer o palácio Bahia e os seus jardins luxuriantes que ocupam mais de 8000m2. Construído no século XIX por Si Moussa, grão vizir do sultão, está sumptuosamente decorado com mármores Carrara, tectos com madeiras trabalhadas e azulejos de Tetouan. O Palácio Bahia alberga muitas vezes concertos ao ar livre de música marroquina e andaluz e exposições de arte.

Gastronomia

A culinária marroquina é pródiga na combinação de sabores: legumes e frutos secos, especiarias perfumadas, carnes condimentadas, peixes e mariscos delicadamente preparados. Uma refeição típica marroquina inclui normalmente um Tajine (cozido de carnes com legumes e tomate, cozinhado e servido num recipiente de barro com o mesmo nome) e Cuscuz (sémola cozida no vapor acompanhada de legumes, carne de vaca, frango, borrego, peixe, etc).

Compras

Grande variedade de artesanato. Desde as peles, tapetes, objectos de cobre e madeira às mais variadas especiarias. Os preços devem ser regateados.

 

* Soltropico

© 2020 - Leavingtours.