Leaving Tours
Lua de Mel

Especialistas em viagens de Lua de Mel

A vida é feita de celebrações inesquecíveis. Tal como o casamento, a lua de mel é uma experiência marcante e um ponto de encontro com a felicidade. A viagem começa na imaginação, nos sonhos e, para materializar as Viagens de Lua de Mel, a Leavingtours abre-lhe um vasto conjunto de opções.

Dependendo da sua preferência, através das Viagens Lua de Mel pode partir em busca de aventura, divertimento, exotismo ou relaxamento total em harmonia com as mais belas paisagens idílicas.

Para minimizar as preocupações dos noivos na organização da Viagem Lua de Mel, apenas lhes caberá a tarefa de nos contar o sonho e nós trataremos de todos os detalhes, incluindo a divulgação elegante e funcional da escolha da sua viagem pelos seus convidados...

Estabelecemos acordos com diversas Unidades Hoteleiras e Operadores Turísticos que nos permitem oferecer-lhe excelentes condições nesta sua grande viagem, conheça algumas das nossas sugestões:


LUA DE MEL EM PORTUGAL

Lua de Mel nos Açores

Lua de Mel nos Açores
8 dias / 7 noites
Em pleno coração do atlântico norte, o arquipélago dos Açores, encantador lugar de nuances verdes, azuis e pretas, polvilhado de flores qual uma jóia da natureza preservada e intacta, estende o seu éden colorido pelas nove ilhas de origem vulcânica que o compõem.
SUGESTÕES
4 estrelas
 
Hotel Marina Atlântico
 
Em frente à Marina e ao Porto de Cruzeiros, no centro da cidade de Ponta Delgada, ilha de São Miguel, o Hotel Marina Atlântico oferece uma vista soberba para o mar no horizonte.
reserve já
4 estrelas
 
Hotel Do Caracol
 
O Hotel do Caracol fica situado na zona poente de Angra do Heroísmo, com uma localização privilegiada. Junto ao Oceano Atlântico, em plena zona balnear da Silveira, é emoldurado pelo Monte Brasil e oferece uma vista deslumbrante, onde predomina o contraste entre o azul do mar e o verde da vegetação.
reserve já
4 estrelas
 
Faial Resort
 
O Faial Resort está situado numa ampla zona verde o separa do movimento urbano da cidade da Horta, sendo um miradouro único sobre a cidade, a baía, a Ilha de S. Jorge e a ilha e montanha do Pico.
reserve já
Quer viajar em outra data?
Gostaria de conhecer todas as opções de alojamento e itinerários?
Não encontrou o destino que procura?
ITINERÁRIO

1º Dia - Lisboa / Terceira
Comparência no aeroporto duas horas antes da partida para formalidades de embarque em voo com destino à Terceira. Chegada ao aeroporto das Lajes, acolhimento e transporte para o hotel escolhido. Alojamento. Resto de dia livre.

2º dia - Terceira
Dia livre para explorar a ilha da Terceira, marcada pelo centro histórico de Angra do Heroísmo, cidade Património Mundial da Unesco. Os quadriculados campos verdes povoados de vacas leiteiras são um cartão postal desta ilha, marcada pela história e pelos monumentos, mas também pelas serras, campos floridos, peculiares piscinas naturais e pelos tradicionais "impérios" dedicados ao culto do Espírito Santo. Esta é também uma ilha sempre em festa, pelo que de Maio a Setembro não perca as Festas do Espírito Santo, as Festas Sanjoaninas e as animadas touradas à corda.

3º Dia - Terceira / Faial
Após o pequeno-almoço e em horário a combinar localmente, transporte para o aeroporto das Lajes. Chegada e embarque no voo previsto, com destino ao Faial. Chegada ao aeroporto da Horta, acolhimento e transporte para o hotel escolhido. Alojamento. Resto de dia livre.

4º Dia - Faial

Dia livre para explorar a ilha do Faial. As suas paisagens bucólicas, os mistérios das grutas vulcânicas, os pitorescos moinhos e a colorida marina da Horta são alguns pontos fortes desta ilha. Não deixe de visitar também a Ponta dos Capelinhos e o ex-líbris da ilha, a Caldeira, ladeada por hortênsias azuis.

5º Dia - Faial / São Miguel
Após o pequeno-almoço e em horário a combinar localmente, transporte para o aeroporto da Horta. Chegada ao aeroporto de Ponta Delgada, acolhimento e transporte para o hotel escolhido. Alojamento. Resto de dia livre.

6º e 7º Dias -  São Miguel
Dias livres para explorar a ilha de São Miguel, a maior do arquipélago dos Açores, marcada pela paisagem verdejante e pelas maravilhosas lagoas das Sete Cidades, Furnas e Fogo. Não perca também o centenário Jardim Botânico Terra Nostra, as ribeiras de água quente do Vale das Furnas, a Vila da Lagoa, Nordeste, Caloura, Mosteiros e Povoação. Perca-se pelas ruas da marítima Ponta Delgada, com os seus monumentos, museus e igrejas.

8º Dia - São Miguel / Lisboa
Após o pequeno-almoço e em horário a combinar localmente, transporte para o aeroporto de Ponta Delgada. Chegada e embarque no voo previsto, com destino a Lisboa. Chegada a Lisboa e fim dos nossos serviços. 

DICAS

"Quem desembarca no arquipélago pela primeira vez pode tentar imaginar o que terão sentido os primeiros portugueses a chegar aqui. As diferenças são imensas: onde dantes existia apenas paisagem, agora há casas, e prédios, e ruas, e estradas. No entanto, o encanto mantém-se: ausente de timidez, a natureza exibe-se, verde, vermelha, azul, dourada, inebriante nos cantos e recantos das nove ilhas que compõem os Açores. 

É uma paixão especial. Impossível não ser. S. Miguel e as lagoas, Faial e vulcão dos Capelinhos, Terceira e o Algar do Carvão. São três as nove ilhas do provavelmente mais verde arquipélago do mundo. São três localizações tão diferentes entre si que justificam uma visita isolada, demorada. Interessa ir preparando... para a espontaneidade das gentes, para o verde incandescente, para o azul intenso do mar, para os petiscos, para o peixe, para o bife, a alcatra, o cozido das Furnas, mas principalmente para a beleza das paisagens. Irrepetíveis, impossíveis de descrever e de esquecer. Este amor é garantidamente para sempre."*

Informação Geral

À Mesa

Nos Açores a tradição manda que se prove o cozido das Furnas. Este prato é preparado nas caldeiras naturais da Lagoa das Furnas, em São Miguel. Os ingredientes são colocados numa panela e enterrados no solo durante 5 horas, sendo confeccionados pelo calor resultante da actividade vulcânica. Nas Furnas não é difícil encontrar um restaurante que o sirva, sendo, no entanto, aconselhável reserva.

Cultura

A igreja de São Sebastião e a Igreja do COlégio dos Jesuítas, que combina com a fachada barroca caiada com o basalto escuro, são dois pontos de interesse a ter em conta no roteiro de São Miguel. Dos espaços culturais, destacamos o Museu Carlos Machado, que conta a história das comunidades agrícolas e piscatórias locais, e o Tetaro Micaelense, localizado no centro histórico de Ponta Delgada.

Em Lazer

Passeie pelas ruas e ruelas de Ponta Delgada, junto ao mar, e pela Praça 5 de Outubro. Aprecie calmamente os edifícios circundantes. E parta à descoberta da Natureza, a essência que demarca a ilha açoriana.  

 

 

*Soltropico

© 2020 - Leavingtours.