Leaving Tours
Lua de Mel

Especialistas em viagens de Lua de Mel

A vida é feita de celebrações inesquecíveis. Tal como o casamento, a lua de mel é uma experiência marcante e um ponto de encontro com a felicidade. A viagem começa na imaginação, nos sonhos e, para materializar as Viagens de Lua de Mel, a Leavingtours abre-lhe um vasto conjunto de opções.

Dependendo da sua preferência, através das Viagens Lua de Mel pode partir em busca de aventura, divertimento, exotismo ou relaxamento total em harmonia com as mais belas paisagens idílicas.

Para minimizar as preocupações dos noivos na organização da Viagem Lua de Mel, apenas lhes caberá a tarefa de nos contar o sonho e nós trataremos de todos os detalhes, incluindo a divulgação elegante e funcional da escolha da sua viagem pelos seus convidados...

Estabelecemos acordos com diversas Unidades Hoteleiras e Operadores Turísticos que nos permitem oferecer-lhe excelentes condições nesta sua grande viagem, conheça algumas das nossas sugestões:


LUA DE MEL EM PORTUGAL

Lua de Mel no Alentejo

Lua de Mel no Alentejo
Para quem deseja passar a sua lua-de-mel num bonito cenário campestre, o Alentejo é uma excelente opção. Combine o descanso, o sol e a praia com actividades ao ar livre a dois e desfrute de momentos inesquecíveis.
SUGESTÕES
4 estrelas
 
Hotel Rural Refúgio da Vila
 
Situado no centro da histórica vila alentejana de Portel, o Hotel Refúgio da Vila está instalado numa antiga casa agrícola totalmente recuperada. O Hotel dispõe de 30 luxuosos quartos. No exterior, foi construído um conjunto de quartos habilmente construídos, que permitem usufruir com excelente conforto e uma total comunhão com a natureza.
reserve já
4 estrelas
 
Clube de Campo Vila Galé
 
O Hotel Clube de Campo Vila Galé, perto de Beja, representa um novo conceito de férias no Alentejo. Entre as várias actividades possíveis para ocupar os tempos livres poderá optar por um romântico passeio de barco a remos, seguido de um piquenique, percursos de charrete, a cavalo, ou de moto 4. As opções são variadas, basta apenas desfrutar.
reserve já
Quer viajar em outra data?
Gostaria de conhecer todas as opções de alojamento e itinerários?
Não encontrou o destino que procura?
DICAS

Por terras do Grande Lago

"A paisagem idílica denuncia o silêncio que a envolve a cada minuto que passa neste cruzeiro pelo Alqueva, o maior lago da Europa, com 250 quilómetros quadrados. Rodeado por planícies verdejantes a perder de vista, o local conta com uma longa história manifesta no património cultural, arqueológico e arquitectónico de grande valor, enaltecido pela gente afável que sabe receber de braços abertos quem passa pelo interior alentejano.

Os dias seguintes são reservados para conhecer o património de vilas e lugares. Monsaraz, um museu a céu aberto, é o lugar que melhor preserva a própria história, em cada rua e em cada esquina formada pelas pequenas casas de xisto. O cartão de visita da região do Alqueva, onde encontra lojas de artesanato, entre outros produtos regionais. A aldeia da Luz, com as tradicionais casas brancas do Alentejo, à semelhança do antigo lugar com o mesmo nome, célebre pelo percurso histórico que a envolve cada vez que se fala de Alqueva, merece estar listada no roteiro. O mesmo se aplica a Mourão, com uma deslumbrante vista para a albufeira do Alqueva; ao Parque Natural de Noudar, onde a fauna e a flora coabitam em harmonia; e à aldeia da Estrela, onde pode fazer um piquenique e passar uma tarde agradável. A descobrir!"*

Informações Gerais

Da História

Apesar de recente, o Museu da Luz, na aldeia com o mesmo nome, acolhe as memórias do passado, razão pela qual merece uma visita, assim como a nova igreja local. Na aldeia de Alqueva, explore os vestígios de sepulturas megalíticas, o marco da Pena Ventosa, o marco geodésico e o outeiro dos castelos. Em Monsaraz recomendamos o centro histórico, o castelo e as lojas de artesanato.

Na Objectiva

Traga Sines, o museu da cidade, a Casa de Vasco da Gama e o Centro de Artes de Sines na objectiva da sua máquina. Não se vai arrepender!

De Faca e Garfo

Do Restaurante Panorâmico Amieira Marina recomendamos o repasto típico alentejano, composto por queijo regional alentejano gratinado com orégãos, açorda de cação e migas gatas com porco preto. No fim, deleite-se com a sericaia acompanhada pela ameixa d'Elvas. A Adega do Refúgio, no Hotel Rural Refúgio da Vila, é outra das sugestões do roteiro gastronómico da Soltrópico. Experimente a tomatada alentejana com ovo escalfado, para abrir o apetite, seguida de costeletas de borrego grelhadas com gratinado de legumes e, para terminar, um doce conventual. Sublime!


Boas Ideias

Leve os fatos de banho e as toalhas de praia para desfrutar da praia da Costa de Santo André e da beleza natural das lagoas.

 

 

*Soltropico

© 2020 - Leavingtours.