Leaving Tours
Itália
Apenínsula Italiana, entre os Alpes e o Mediterrâneo, berço da civilização romana incita qualquer viajante pelo charme das suas numerosas cidades repletas de cultura, história, moda, arte, gastronomia requintada.

A visitar ao longo do ano, evitando Agosto por ser demasiado quente e um popular destino de férias.


SUGESTÕES
"Pelo menos uma vez na vida deve-se fazer a viagem a Veneza”Uma beleza Renascentista de cortar a respiração e a sala de desenho da Europa, como se diz que Napoleão chamou a esta cidade por onde somos guiados em gôndolas entre os seus canais, e entramos na sua Praça de S.Marcos, nos seus teatros, operas e palácios.
«Atire uma moeda na Fontana di Trevi e assegura a viagem de regresso a Roma porque é obrigatório voltar».  "Em Roma sê Romano” e esta magia, requinte e charme encontra-se a cada praça ou fonte ao dar de caras com Michelangel, Da Vinci, Botticelli,  Verdi, Puccini, Cavalli, Versace, Fellini, Augustus ou Caeser, ou com...
A Leaving leva-o até Sicília uma ilha de cultura, procissões, belas praias, ruínas, montanhas e o maior vulcão ativo da Europa. A típica ilha onde o cheiro dos citrinos dá lugar a um ambiente fresco e divertido. Vamos viajar?

ESCOLHA PARA A SUA VIAGEM:
#
PERSONALIZE A SUA VIAGEM
Contacte-nos para obter uma viagem à sua medida
© 2019 - Leavingtours.