Leaving Tours
Ilhas Baleares
Situadas em pleno Mediterrâneo, conquistadas e povoadas por fenícios, gregos, cartagineses, romanos e mouros, estão hoje integradas no reino da Catalunha e preservam a sua identidade e diversidade cultural e histórica, sendo um dos destinos de viagem preferidos.

No Verão, as suas praias de areais brancos e águas quentes encontram-se bastante frequentadas.
SUGESTÕES
"Das praias mais fascinantes do Mediterrâneo" De clima temperado ao longo do ano, Palma de Maiorca, capital da maior ilha das Baleares, esconde entre praias, estâncias balneares, vida nocturna intensa e variada no meio de ruelas, uma herança cultural a não perder, através da visita das aldeias e grutas no meio de olivais, catedrais...
Com a sua capital em Mahon (que reivindica a invenção da maionese para acompanhar o marisco), rodeada de praias relaxantes, apesar de muito frequentadas no Verão mas também de enorme riqueza arqueológica e neocolonial.
De praias relaxantes com mar cristalino e dias pacíficos, pode apreciar a boa gastronomia em restaurantes muito acolhedores, visitar as suas formações rochosas ou ainda fazer um passeio de barco à volta da ilha, como forma de apreciar a paisagem. É a menos conhecida e menos frequentada ilha.
"Chill out e relax" Uma das ilhas mais procuradas e famosas pela sua variedade e contrastes. Ilha de pescadores, recortada por zonas rochosas no meio de figueiras, amendoeiras, pinheiros e oliveiras, esta ilha atraiu nos anos 60 muitos hippies e rapidamente passou a local favorito pelo jet set internacional, sendo hoje um centro multicultural de...

2 OPÇÕES DE ESCOLHA PARA A SUA VIAGEM:
#
PERSONALIZE A SUA VIAGEM
Contacte-nos para obter uma viagem à sua medida
#
RESERVE JÁ A SUA VIAGEM ONLINE
Escolha já um dos nossos pacotes
© 2019 - Leavingtours.