Leaving Tours
Europa


Viagem Europa
A Europa, é o segundo continente menor do mundo depois de Oceania
Conheça o Continente Europeu...
A Cultura e a História de mãos dadas...

SUGESTÕES
Circuitos Europa
Com baías de mar cor turquesa, praias idílicas e cidades de contos de fadas, este país está "na moda” com excelentes razões.

Ao longo do ano,as raízes medievais das suas cidades,as ilhas impolutas, a sofisticada península de Istria, os lagos Plitvice (Património da Humanidade), são alguns dos lugares que colocaram este país no mapa das viagens.

Com uma diversidade histórica e de grande variedade multicultural, a recente guerra com a Sérvia não está esquecida, mas contribui para que hoje se fale em futuro e progresso com muita esperança.

Visite este recanto encantador das Balcão situado junto ao Mar Adriático entre Maio e Junho, ou Setembro e Outubro.

A Natureza foi generosa com a Bulgária: lagos e montanhas, paisagens deslumbrantes, cidades pitorescas e históricas, uma impressionante diversidade biológica... sem esquecer a hospitalidade e simpatia dos seus habitantes.

O resultado não podia ser outro, seja na praia, seja a conhecer o valioso património histórico, cultural e religioso da Bulgária, as suas férias serão inesquecíveis!

Nesta Ilha de Reis e Rainhas, de chá a várias horas,de História ao longo dos séculos,da Magna Carta ao Império,à queda do esclavagismo,ao Megalitico Stonehenge, à criação do sistema de saúde moderno, esta Nação excêntrica e extravagante,que deu ao mundo Benny-Hill, Monthy Phython e Mr Bean,de campos imponentes, e cidades encantadoras, não se viaja por uns dias.

Faz-se a viagem de uma vida num pub local com as gentes da terra,num passeio de bicicleta pelo campo,a ver um jogo de criquete, a beber mais uma chávena de chá ou a assistir a uma peça de teatro. As alterações de humores nos elementos que definem o tempo em Inglaterra são uma preocupação constante dos Ingleses.

No entanto entre Março e Maio são alturas do ano bastante agradáveis,sendo as mais frias entre Novembro e Fevereiro.

Um país bastante pequeno, com ¼ do seu território abaixo do nível do mar,governado por uma monarquia constitucional mas um dos mais populosos da Europa, na vanguarda da evolução da Humanidade, inspira os seus visitantes pela grandeza das suas paisagens, riqueza da sua cultura e da sua história. Uma das melhores alturas para apreciar esta variedade é por altura das festas da Rainha a 30 de Abril.

Um legado histórico e cultural rico é a atmosfera encantadora que este país dá a quem o visita.

Com fronteiras com a Polónia, a Eslováquia e a Áustria, tem doze maravilhas que constituem património da Humanidade.

Este é um país perfeito para viagens de férias, com vários locais perfeitos para esquiar, andar a pé ou simplesmente ficar a admirar os seus castelos. Famoso também pela sua literatura, filmes, gastronomia e vinhos.
As ofertas neste pequeno país da Europa Central que tem fronteiras com a Áustria, Sérvia, Croácia, Eslovénia, Ucrânia, Roménia, são várias e encantadoras.

São muitas as suas pequenas e charmosas vilas, os lagos e os rios e as suas magnificas planícies a Este, ou as pequenas montanhas a Noroeste.

Apesar de ser um país pequeno, são muitos os locais considerados património da Humanidade e também reservas de biodiversidade, termas, Igrejas, Castelos Barrocos ou a sua Necrópole.
A Grécia, com o seu passado de antiga civilização, poderosa, clássica e rica, quase romântica, deixa nos seus visitantes uma ideia de viagem no tempo, apesar de nos tempos de hoje o desenvolvimento não estar a par com a tradição cultural e arquitectónica do passado.

Até há bem pouco tempo, a Grécia foi conhecida por ser fundamentalmente uma sociedade conservadora, burocrata, baseada na agricultura, no cultivo do azeite, famosa pelas suas baías de água turquesa, as suas praias cristalinas, gastronomia mediterrânica caseira e as suas ilhas charmosas.

Nos tempos modernos, com a globalização e a uniformização, a Grécia sofreu algumas profundas mudanças, em particular com os jogos Olímpicos de 2004, que trouxeram o melhor para quem a visita, mas também a perda das suas características mais genuínas.

Desta fusão e no meio de um povo, alegre, espontâneo, descontraído e anfitrião por natureza, mas também negociador, escolha a sua viagem com espírito aberto e sinta-se em casa, porque somos hoje parte dessa civilização.
Entre os Alpes,o Mar do Norte e o Mar Báltico,este país de longos invernos, ocupa uma grande parte da Europa Central e pertence-lhe grande parte do Património Mundial Cultural e Histórico.


Perto do Norte de África repousam estas ilhas de origem vulcânica, de clima quente, praias de dunas, ricas em florestas e penhascos e com vulcões a observarem os viajantes.
Situadas em pleno Mediterrâneo, conquistadas e povoadas por fenícios, gregos, cartagineses, romanos e mouros, estão hoje integradas no reino da Catalunha e preservam a sua identidade e diversidade cultural e histórica, sendo um dos destinos de viagem preferidos.

No Verão, as suas praias de areais brancos e águas quentes encontram-se bastante frequentadas.
Segundo Saramago, a Jangada de Pedra da Península Ibérica é feita por este imenso território de vasta diversidade paisagística (das neves, planícies, praias do Mediterrâneo, serras e parques naturais).

Tem a Norte os Pirenéus e partilha a Península Ibérica com Portugal.

Este território continental e ilhas com quinze províncias, diversas realidades linguísticas, arquitectónicas, culturais e históricas, sabe ser um anfitrião perfeito para quem o visita.
Os encantos deste país, vasto e ainda bastante rural não se concentram na sua capital.

O legado histórico, cultural e arquitectónico marca presença em qualquer das cidades do interior ou junto à costa, por este ser um país que dominou o movimento de desenvolvimento cultural europeu.
Apenínsula Italiana, entre os Alpes e o Mediterrâneo, berço da civilização romana incita qualquer viajante pelo charme das suas numerosas cidades repletas de cultura, história, moda, arte, gastronomia requintada.

A visitar ao longo do ano, evitando Agosto por ser demasiado quente e um popular destino de férias.


 A Russia é uma nação transcontinental cujo território ocupa uma vasta área da Ásia e da Europa.

O mundo recebeu uma nova composição com as batalhas ganhas pelo império Otomano neste país.

Numa viagem de regresso a Achiles e a Alexandre o Grande, por entre Castelos em Ruínas e Palácios de grandes Impérios é este território que inspira quem o visita.

Por entre um passado de conflitos, representa para a Humanidade um profundo legado.

No entanto, para os turcos, a ideia de batalhas por um território, pertence definitivamente ao passado e apenas se olha o presente com a perspectiva de crescimento, informal, sereno, descontraído e simples e é desta forma que hoje qualquer visitante se encontra com a Turquia e o seu povo.

"Entre lagos e praias fluviais,

picos cobertos de neve, paisagens de vinhas bucólicas,e florestas luxuriantes de pinheiros” este pequeno país da Europa Central com 9 estados independentes, é rigorosamente cuidado pelas suas gentes hospitaleiras e amantes da arte.


 


2 OPÇÕES DE ESCOLHA PARA A SUA VIAGEM:
#
PERSONALIZE A SUA VIAGEM
Contacte-nos para obter uma viagem à sua medida
#
RESERVE JÁ A SUA VIAGEM ONLINE
Escolha já um dos nossos pacotes
© 2018 - Leavingtours.