Leaving Tours
Ásia
Do maior e mais populoso continente da Terra ninguém sai incólume.

De vasto passado histórico, arquitectónico, cultural e religioso, não esquecendo as artes das culinárias, dos seus cheiros, a sua linha costeira, as suas montanhas, os seus variados climas, entre expedições aos majestáticos Himalaias e à grande muralha da China,.

Também os seus templos milenares, as suas grandes e desenvolvidas capitais ou adensando-se nas suas florestas e estepes, todos os seus lugares ficam para sempre colados à pele de quem viaja nestes lugares sagrados e espirituais.
SUGESTÕES

Centro de actividades políticas, culturais e industriais, os Emirados dos Árabes Unidos veio a desenvolver-se cada vez mais nos últimos anos. É uma das economias mais desenvolvidas do Médio Oriente.

Tem atraído milhares de turistas devido às mega-construções.

De solos férteis, gente tolerante, simpática e hospitaleira, clima tropical, montanhas, praias paradisíacas de águas cristalinas e quentes com sombras de palmeiras, seja por lazer, lua-de-mel, para actividades desportivas, para compras, pela cultura e religião, ou pelos fascinantes sabores da culinária este é um destino de sonho, que encanta e inebria quem o visita.

"Uma experiência perfeita para todos os sentidos”

Deixe-se seduzir pelos encantos e admiração nos templos budistas (Wat Phra Kaeo e Wat Pho) e pela sua história fascinante e cultura, perdendo-se nos muitos centros comerciais, spas, centros de massagem, palácios (Grand Palace) e monumentos da movimentada Bangkok, ou visitando as vilas piscatórias num passeio pelo rio.

Compre um tour da cidade, mas perca-se também nos muitos restaurantes e nos mercados, comendo "noodles” e negociando sedas, roupas de marca, pedras preciosas, artesanato e peças ligadas ao Budismo.

Longe da fervilhante capital, para Norte, entre montanhas, florestas e rios, Chiang Mai, cidade escolhida por muitos estrangeiros para ficar longas temporadas, oferece além de uma enorme tranquilidade, mais templos Budistas, a oportunidade de ficar uma tarde sentado a conversar com os monges, fazer um curso de massagem ou de culinária tailandesa além de desporto aventura nas suas florestas. Para Sul, instale-se e sinta-se no paraíso, para férias ou lua-de-mel em Phuket, Ko-Samui ou nas Phi Phi Islands.

Todas as necessidades do corpo e do espírito se realizam nestes santuários junto às mais belas praias do mundo.

A República Popular da China é o terceiro maior paìs do mundo. Extende-se desde o Tibete até ao Oceano Pacífico.
Há pouco tempo atrás era impensável que este País se abrisse ao turismo e ao Ocidente. Quem diria que haveria uma mudança tão grande?


De facto actualmente os turistas são bem-vindos e têm a oportunidade de visitar um País onde o mderno (como o estádio onde se realizaram os jogos olímpicos de 2008) e a História (veja-se por exemplo a Cidade Proíbida ou a Grande Muralha da China) se encontram.


Uma viagem à China é uma experiência única!

"Fascinante: ama-se, odeia-se (a pobreza) e entra na pele ”


Entre muito ricos e muito pobres, lixo e cores, profundamente marcada pela religiosidade dos muitos Deuses adorados e seus mitos, entre a multidão para assistir a um jogo de críquete (o desporto nacional), a passear de elefante, a assistir a um filme Bollywood (um estilo internacional nos dias de hoje), nos bazares coloridos e repletos de cheiros, num restaurante de Deli, a viajar de comboio, a visitar um templo hindu, a meditar com os monges budistas, a visitar um Parque Nacional de vida selvagem, estas são algumas das mil faces que a Índia oferece o viajante.

Como em todos os locais se entra e anda descalço, aconselhamos que leve consigo vários pares de meias para protecção.

"Maravilhosamente relaxante"

Nestas ilhas vai sentir-se mimado.

Sol, calor, e algumas chuvas tropicais. Praias de areia branca com palmeiras, mar transparente e quente, assim são as Maldivas. Recifes de corais que deram origem a estas ilhas paradisíacas.

Aqui encontra alguns dos melhores spas, resorts e lugares para fazer mergulho e snorkelling. Ideal para lua-de-mel.

Pode visitar o mercado na capital Male, alugando uma bicicleta ou um táxi. Se não faz mergulho tem a opção de visitar os corais num submarino.
"Um mundo diferente e apaixonante”

Viajar para a Indonésia é ir ao encontro de um país pouco conhecido para grande parte de nós.

País tropical com imensas ilhas, sendo que a ilha de Java é a mais populosa. Jacarta é a capital mas é em Yogya que existe maior vida artística. As suas gentes são amáveis. A Natureza é generosa, lá podemos encontrar  lagos, vulcões e montanhas.

Ver o Pavilhão Dourado pode-se revelar interessante. É um edifício do século dezassete e é um dos palácios do sultão. Ver também o Taman Sari ou Palácio de Água, ir a Prambanan, visitar alguns dos templos hindus de Java  ou um templo budista.

Faça ainda uma visita aos mercados mas atenção; regateie os preços, especialmente dos tecidos.

Os turistas são bem recebidos.
O país do sol combina a tradição das casas Gassho-Zukuri, a rota romântica de Nagano a Nikko atravessando os povos medievais dos samurais, o Mar Interior e os seus onsen-ryokan de águas térmicas com a modernidade de Tóquio e o Monte Fuji.


"Uma viagem que nos enriquece"


Fica situada no médio-oriente.

É um país acolhedor e com lugares fantásticos e únicos. A antiga cidade de Petra é um deles. A sua capital é Aman, que tem cerca de cinco mil anos e muito para ver.

Na Jordânia é imperdível uma visita à Cidade de Petra, o maior tesouro arqueológico deste país.

A própria capital, Aman, o deserto de Wadi Rum e ainda o Mar Morto são alguns dos muito outros interesses deste país fascinante.         

Nas suas ruas, néons vibrantes coexistem com lamparinas chinesas, bazares alternam com multinacionais e quase três dezenas de casinos megalómanos com graciosos edifícios coloniais.

Desengane-se quem insiste pensar em Macau com um certo romantismo nostálgico: esta antiga colónia portuguesa é, mais que tudo, a nova Las Vegas do Oriente.


ESCOLHA PARA A SUA VIAGEM:
#
PERSONALIZE A SUA VIAGEM
Contacte-nos para obter uma viagem à sua medida
© 2018 - Leavingtours.