Leaving Tours
Jamaica

"A ilha mais africana das Caraíbas”

"Terra de bosques e águas", a Jamaica é a terceira maior ilha do Caribe que cativa a quem visita pela sua história, o verde das suas montanhas, e a beleza das suas praias. Foi descoberta por Cristóvão Colombo em 1494 que a descreveu como "a ilha mais bonita que os meus olhos jamais viram". 

A imponente cordilheira Blue Montains divide a costa norte e sul da ilha. No sul encontra-se Kingston, a capital, e na mesma zona Port Royal, antigo e célebre centro de pirataria. No norte destacamos Montego Bay, a segunda cidade da ilha, Negril, Ocho Rios e Runaway Bay, cada uma com o seu peculiar encanto, formam a maior concentração turística do país.  

Nesta fascinante e bela ilha caribenha misturam-se as influências culturais diversas, gentes amistosas, o reggae, a história, o golfe e a natureza rica e diversa e resorts de luxo, que pedem uma visita de férias.

SUGESTÕES
"Terra de bosques e águas" em idioma arahuaca, é a terceira maior ilha do Caribe que cativa a quem a visita pela sua história, o verde das suas montanhas e a beleza das suas praias. Foi descoberta por Cristóvão Colombo que a descreveu como "a ilha mais bonita que os seus olhos jamais viram". Junto às suas belezas naturais somamos o...

ESCOLHA PARA A SUA VIAGEM:
#
PERSONALIZE A SUA VIAGEM
Contacte-nos para obter uma viagem à sua medida
© 2019 - Leavingtours.