Leaving Tours
América Central
e Caraibas
Destino de sonho, popularizado por cruzeiros de luxo e requinte, as Caraíbas têm muito mais para oferecer do que praias de areia branca. Da resistente Cuba à animada Jamaica, passando por encantadoras pequenas ilhas tropicais. 
SUGESTÕES

A marca da elevada e antiga civilização Maia é um dos factores que mais atrai e envolve o viajante neste país situado na América do Norte entre os Estados Unidos, banhado pelas Caraíbas e pelo Oceano Pacifico.

Este país tão particular, tão grande em superfície como em recursos naturais e beleza, é uma terra de contrastes. Desde o norte árido à costa do Pacífico, passando pelo centro barroco e colonial até chegar à conhecida Península de Yucatán, berço de culturas milenárias. Neste enclave privilegiado pela natureza, os vestígios dos seus antigos habitantes subsistem através de um sol radiante e junto a umas praias de areia branquíssima.

O seu povo é acolhedor e bom anfitrião, a gastronomia excelente, as praias magníficas, o património histórico e cultural de enorme valor e as suas festas internacionalmente conhecidas.

Localizado na América Central numa das zonas mais estreitas do subcontinente americano, a Costa Rica é um país que transborda vida em todos os aspectos.

A expressão "Pura Vida" é o lema dos Ticos, povo afável e caloroso, características só igualáveis pela extraordinária riqueza natural deste pequeno paraíso.

Este é o país onde é facil ser-se um turista feliz.

De clima húmido e tropical, entre música cheia de ritmo, excelente gastronomia, gente amistosa, natureza rica e tropical, praias de areia branca, águas transparentes e quentes, artesanato colorido e original. Em pleno coração do Caribe, ocupa parte da ilha chamada "La Hispaniola". Foi o primeiro ponto onde Cristóvão Colombo pisou a terra depois da sua aventura em 1492. A sua capital, Santo Domingo, é a cidade mais antiga da América, que ainda hoje conserva marcas do seu rico passado colonial que contrasta com a sua intensa actividade.

Praias paradisíacas, palmeiras que chegam ao mar, resorts de luxo onde será amplamente mimado, com excelente diversidade gastronómica, descanso e animação. Igualmente paradisíaco para os amantes de desportos náuticos.

"A ilha mais africana das Caraíbas”

"Terra de bosques e águas", a Jamaica é a terceira maior ilha do Caribe que cativa a quem visita pela sua história, o verde das suas montanhas, e a beleza das suas praias. Foi descoberta por Cristóvão Colombo em 1494 que a descreveu como "a ilha mais bonita que os meus olhos jamais viram". 

A imponente cordilheira Blue Montains divide a costa norte e sul da ilha. No sul encontra-se Kingston, a capital, e na mesma zona Port Royal, antigo e célebre centro de pirataria. No norte destacamos Montego Bay, a segunda cidade da ilha, Negril, Ocho Rios e Runaway Bay, cada uma com o seu peculiar encanto, formam a maior concentração turística do país.  

Nesta fascinante e bela ilha caribenha misturam-se as influências culturais diversas, gentes amistosas, o reggae, a história, o golfe e a natureza rica e diversa e resorts de luxo, que pedem uma visita de férias.

Cuba é um arquipélago formado por mais de 1.500 ilhas nas Caraíbas, sendo que a Ilha de Cuba e a Ilha da Juventude são as maiores. Além disso, a Ilha de Cuba, também é a maior ilha das Caraíbas.

A sua capital é Havana, sendo esta a cidade mais populosa.

É uma Ilha com um povo simpático e acolhedor,  onde o tempo passa devagar. Podemos assim aproveitar bem o muíto que nos é oferecido:

- As praias paradisíacas de Varadero e não só,  a fantástica cidade de Havana, a sua música e dança, a beleza das cidades coloniais, o rum, os charutos, as plantações de café...

Enfim, um país fascinante a que não se consegue ficar indiferente.


ESCOLHA PARA A SUA VIAGEM:
#
PERSONALIZE A SUA VIAGEM
Contacte-nos para obter uma viagem à sua medida
© 2018 - Leavingtours.