Leaving Tours
Tanzânia
Com um clima equatorial e uma temperatura média anual de 24º, este belo país africano junto ao Indico é composto por uma parte continental e outra insular com as ilhas quentes e paradisíacas de Pemba, Zanzibar e Mafia.

É este país único e maravilhoso que tem entre as suas maravilhas o monte mais alto de África, o Kilimanjaro, também o lago de Tanganyka e o Lago Victoria, bem como o Parque Natural de vida Selvagem do Serengueti.

Estas são razões para qualquer pessoa fazer as suas malas e embarcar numa viagem de aventura, lua-de-mel, safari ou simplesmente de descoberta de uma pérola escondida e longínqua.
SUGESTÕES
"Karibu tena (sejam de novo bem-vindos)”No profundo da cultura Swahili, totalmente desconhecida do mundo ocidental e moderno, reside este mosaico cultural praticamente intocável ao longo da costa deste paraíso no Indico, que convidamos a conhecer, escondido pelos hotéis na linha de águas quentes, transparentes das praias incomparáveis...
Tal como o Quénia, os turistas que procuram a Tanzânia, vão em busca da aventura. É um destino também rico no seu território, na sua biodiversidade, onde há uma aposta nos safaris fotográficos. Na sua paisagem, temos como plano de fundo o Monte Kilimanjaro para completar a beleza do país.

ESCOLHA PARA A SUA VIAGEM:
#
PERSONALIZE A SUA VIAGEM
Contacte-nos para obter uma viagem à sua medida
© 2019 - Leavingtours.