Leaving Tours
Moçambique
Uma viagem a Moçambique faz-lhe descobrir o espírito de África de que tantos falam.

Aqui descobre uma costa maravilhosa, um mar quente e perfeito para mergulho, pescarias de alto mar e vida selvagem no Parque Natural da Gorongosa a Norte.

A não perder uma visita à Reserva dos Elefantes a 120 km a sul da capital, às praias da Ponta do Ouro a sul, às Ihas da Inhaca, Ilha dos Portugueses e Cabo de Santa Maria (a 50 minutos de barco da capital).

Aconselhamos o aluguer de um 4x4 para se deslocar a Inhambane (500km) e descobrir as praias maravilhosas e ainda pouco conhecidas do mundo, junto à costa.

De avião chega ao arquipélago do Bazaruto ou mais longe, a Pemba ou Quirimbas no Norte de Moçambique, onde propomos uma lua de mel inesquecível, ou viagem de prazer dos sentidos pelas belezas naturais das paisagens e do mar quente.
 
Uma visita à Ilha de Moçambique, Património da Humanidade, vai deixar qualquer viajante com vontade de ficar.
 
Moçambique

Maputo e Kruger Park

Maputo e Kruger Park
9 dias / 7 noites

Vamos a um Safari?

Reserva natural sul-africana, o Kruger Park conta com cerca de 20 mil quilómetros quadrados de superfície. Aqui vivem mais de uma centena de espécies de mamíferos, cerca de 500 de aves, mais de uma centena de répteis, peixes e anfíbios.Vai resistir à tentação de se aventurar num safari?

SUGESTÕES
4 estrelas
 
Pestana Rovuma
 
O Pestana Rovuma está localizado no centro de Maputo, é considerado um dos melhores hotéis em Maputo para encontros de negócios ou lazer e faz questão de eternizar essa fama. Sendo o único hotel em Maputo que alia o conforto a uma atmosfera e uma decoração tipicamente africana, fazendo jus a beleza da arte de África.
reserve já
4 estrelas
 
Pestana Kruger Lodge
 
O Pestana Kruger Lodge é um dos mais exclusivos hotéis no Kruger Parque e está situado a apenas 150 metros de Malelane Gate, uma das portas de acesso mais importantes. O Pestana Kruger Lodge está envolvido por maravilhosos jardins e oferece ainda uma vista fantástica sobre o Rio Crocodilo, onde hipopótamos e inúmeras espécies de vida selvagem abundam.
reserve já
Quer viajar em outra data?
Gostaria de conhecer todas as opções de alojamento e itinerários?
Não encontrou o destino que procura?
ITINERÁRIO

Maputo - 4 noites / Kruger - 2 noites / Maputo - 1 noite

Partidas regulares de Lisboa, Porto ou Faro

Possibilidade de realizar Maputo + Kruger Park + Praia ! Para mais informações, por favor consulte-nos.

Sltrpc.

CONDIÇÕES

O preço inclui:

Passagem área Lisboa / Maputo / Lisboa em voos TAP;
05 noites em Maputo no hotel mencionado em regime de pequeno-almoço;
02 noites no Kruger Park no hotel escolhido em regime de meia pensão;
Tranferes de chegada e saída em Maputo;
Transferes de Maputo / Kruger Park / Maputo;
Taxa de entrada no Kruger Park;
Dois safaris incluídos - um diurno e um nocturno;
Oferta de city tour em Maputo;
Seguro de viagem;
Taxas de aeroporto, segurança e combustível (sujeitas a alterações);


O preço não inclui:

Taxa de saída de Moçambique a pagar localmente no aeroporto (valor indicativo: 25 USD voos internacionais e 10 USD para voos domésticos);
Outros serviços não mencionados como incluídos. 

 

DICAS

"Reserva natural sul-africana, o Kruger Park conta com cerca de 20 mil quilómetros quadrados de superfície. Aqui vivem mais de uma centena de espécies de mamíferos, cerca de 500 de aves, mais de uma centena de répteis, peixes e anfíbios. Considerada uma das mais antigas reservas do mundo e uma das mais importantes de África, o Kruger Park é célebre pela população representativa dos big five - leão, elefante, rinoceronte, leopardo e búfalo. A somar aos cinco maiores estão as girafas, os veados, as hienas, os crocodilos, os hipopótamos, assim como os macacos. Um cenário deslumbrante e que vem provar a existência de uma vasta variedade de fauna e flora, devolvendo à terra os tons dourados, os castanhos e os ocres, os quais brilham à luz do sol! Vai resistir à tentação de se aventurar num safari?"

Informações Gerais

Documentação

Passaporte com validade de 6 meses e Visto emitido por um Consulado ou Embaixada de Moçambique. Deverá manter consigo um documento de identificação ou uma fotocópia autenticada do mesmo.

Idioma

A língua oficial é o português. O inglês é, de uma maneira geral, entendido e falado. Numerosas línguas moçambicanas são comuns fora das áreas urbanas.

Diferença Horária

+ 1 hora que em Portugal Continental.

Corrente Eléctrica

A corrente é de 220/240V.

Moeda

A moeda local é o Metical. O Dólar americano, o Euro e o Rand são também aceites em muitos locais. O câmbio actualizado é facilmente obtido nos bancos e casas de câmbio. Os cartões de crédito e traveller cheques também podem ser utilizados.

Clima

No norte do país e zona costeira o clima é tropical húmido; no interior, no Sul e na Província de Tete, o clima é tropical seco e no interior de Gaza, tropical árido. Verificam-se uma época de chuvas, entre Outubro e Abril, com temperaturas entre os 27º e 29ºC e uma época seca, entre Maio e Setembro, com temperaturas entre os 18º e os 20ºC.

Saúde

A consulta do viajante (ver portal da saúde em www.min-saude.pt) é indispensável, bem como a profilaxia da malária e a vacinação contra a febre-amarela. Durante a estadia devem tomar-se medidas para evitar picadas de mosquitos e cuidados no consumo de alimentos e de água, por forma a minimizar os riscos de transtornos intestinais frequentes em zonas tropicais. Embora a água corrente seja de razoável qualidade, é aconselhável beber água engarrafada.

Telefones

Para ligações a partir do estrangeiro marca-se 258 (indicativo internacional do país) seguido do número do posto telefónico. Também existem duas operadoras de rede móvel Mcel (82) e Vodacom (84).

À Mesa

O camarão, a lagosta, o caranguejo, a amêijoa e as lulas são o prato do dia em Moçambique, assim como o peixe seco. Para beber, sumos de caju e canho. Vai um brinde?

Na Memória

Em Maputo, não deixe de visitar a Casa de Ferro, o jardim botânico de Tunduru, a Sé Catedral, as mesquitas Masjid Taqwa e Jumma Masjid, a Casa Amarela, o Museu de História Natural e o Museu Nacional de Arte.

CONTACTOS  
Para mais informações acerca desta viagem preencha o formulário abaixo ou contacte-nos por telefone
Data da partida:
Data do regresso:
E-mail:
Telefone:
Nº de pessoas:
Primeiro nome:
Último nome:
 
Observações:
Captcha:
Nota:Deve colocar o seu nome conforme BI / cartão do cidadão. Ao facultar os nomes não está a fazer qualquer tipo de reserva, os mesmos servem apenas para que lhe consigamos garantir um orçamento correcto com valores fixos.
© 2020 - Leavingtours.