Leaving Tours
Moçambique
Uma viagem a Moçambique faz-lhe descobrir o espírito de África de que tantos falam.

Aqui descobre uma costa maravilhosa, um mar quente e perfeito para mergulho, pescarias de alto mar e vida selvagem no Parque Natural da Gorongosa a Norte.

A não perder uma visita à Reserva dos Elefantes a 120 km a sul da capital, às praias da Ponta do Ouro a sul, às Ihas da Inhaca, Ilha dos Portugueses e Cabo de Santa Maria (a 50 minutos de barco da capital).

Aconselhamos o aluguer de um 4x4 para se deslocar a Inhambane (500km) e descobrir as praias maravilhosas e ainda pouco conhecidas do mundo, junto à costa.

De avião chega ao arquipélago do Bazaruto ou mais longe, a Pemba ou Quirimbas no Norte de Moçambique, onde propomos uma lua de mel inesquecível, ou viagem de prazer dos sentidos pelas belezas naturais das paisagens e do mar quente.
 
Uma visita à Ilha de Moçambique, Património da Humanidade, vai deixar qualquer viajante com vontade de ficar.
 
SUGESTÕES
Venha passar 13 dias / 12 noites a viajar por Moçambique, visitando os pontos mais emblemáticos deste país.
Venha desfrutar de 8 dias / 7 noites em Moçambique, com um combinado de turismo de cidade e sol e praia.
"O lado belo de Moçambique" São 27 ilhas. Pedaços de terra em estado puro ao largo da costa de Moçambique, bem perto da fronteira com a Tanzânia. O paraíso dos mergulhadores, agraciado pelo colorido dos peixes e dos corais, e dos apreciadores da natureza e serenidade. Atreva-se a conhecê-las!
A natureza intocável de Moçambique Eis a maior ilha do arquipélago moçambicano composto pelas ilhas Magaruque, Santa Carolina, Benguerra e, claro, Bazaruto. O destino ideal para quem aprecia a fusão entre praia e natureza a juntar à observação de aves exóticas. Ou crocodilos destemidos. Por que não? Nadar com os peixes, as...
O recanto edílico sobre o Índico Estamos a pouco mais de 30 quilómetros a leste de Maputo, num dos mais belos recantos de Moçambique, com duas reservas marinhas ocupadas por recifes de coral de importância mundial - a Reserva Marinha da Barreira Vermelha e a Reserva Marinha da Ponta Torres. O cenário perfeito para a prática de mergulho, no...
Vamos a um Safari? Reserva natural sul-africana, o Kruger Park conta com cerca de 20 mil quilómetros quadrados de superfície. Aqui vivem mais de uma centena de espécies de mamíferos, cerca de 500 de aves, mais de uma centena de répteis, peixes e anfíbios.Vai resistir à tentação de se aventurar num safari?

ESCOLHA PARA A SUA VIAGEM:
#
PERSONALIZE A SUA VIAGEM
Contacte-nos para obter uma viagem à sua medida
© 2019 - Leavingtours.